Wikia

Mormon Wiki

Coral do Tabernáculo Mórmon

Discussão0
39 pages em
Este wiki
Coral.jpg

O Coral do Tabernáculo

O Coral do Tabernáculo Mórmon é um grupo de 340 talentosos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons). Uma vez traduzido de “O Coral da América” por Ronald Reagan, o Coral é feito inteiramente por voluntários com idades de 25 a 60 anos.

Esses membros cantam na Conferência Geral (divulgada na televisão e no rádio americana), e em vários outros eventos, incluindo diversas inaugurações presidenciais e a cerimônia de abertura das olimpíadas de inverno realizada em Salt Lake em 2002.

História.

O Coral do Tabernáculo Mórmons ganhou forma logo depois que os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias parou seu vôo na segurança do Vale de Salt Lake em 1847. A Primeira apresentação do Coral foi na primeira conferência geral no Vale de Salt Lake, somente 29 dias depois de terem chegado. O primeiro Tabernáculo para abrigar o Coral foi construído em 1851, mas o atual Tabernáculo com sua cúpula não foi terminado até 1867. Neste Tabernáculo encontra-se o famoso órgão de tubulação, naquela época o maior da América, com 2.000 tubos. Este órgão tem sido por muito tempo o símbolo para o Coral e a música da Igreja Mórmon, e funciona até os dias de hoje. Em 1893, em Chicago, o Coral do Tabernáculo Mórmons ganhou o segundo lugar na competição para o festival internacional, deste então, o Coral cresceu em popularidade, gravando seu primeiro álbum em 1910 e continua a gravar e se apresentar em vários lugares.

O Coral Atualmente.

O Coral é dirigido por Craig Jessop , como diretor Mack Wilberg, e o presidente Mac Christensen. O Coral gravou muitas canções populares incluindo o “Hino de batalha da Republica”, que ganhou um Grammy. O Coral não canta somente músicas da Igreja Mórmon. Gravaram recentemente um álbum de músicas de Hollywood. O Coral se apresenta frequentemente com orquestras, incluindo a orquestra da praça do Templo, que é um outro grupo de voluntários da música e são membros da Igreja Mórmon.

Os membros do coral se reúnem para ensaiar todas as noites de quinta-feira, e todos os domingos de manhã eles se apresentam para uma congregação de membros. O Coral também fazem viagens para se apresentar em outros lugares. Participar do Coral requer bastante compromisso do participante.

Unindo-se ao Coral.

Fazer parte do coral é um processo de seis longos meses. Aqueles que querem se unir ao coral devem primeiramente ser recomendados por seu Bispo. O pretendente também deve morar no máximo dentro de 161 quilômetros de distância da cidade de Salt Lake e ter entre 25 a 55 anos de idade. Os pretendentes podem enviar no começo de janeiro ou julho uma fita para a audição, a canção da fita é uma capela e é selecionada por Craig Jessop, depois Mack Wilberg escuta as fitas. Aqueles cujas fitas foram selecionadas fazem um teste musical e um exame escrito para testar suas habilidades. Acertando 80% das questões, os candidatos passam por uma audição, que consiste em um solo com diversas tonalidades avaliadas por Craig Jessop e Mack Wilberg pessoalmente. Após seis meses de avaliação os candidatos finalmente serão selecionados. Passarão então três meses cantando do coral da praça do Templo, onde farão testes a aulas de música e só assim poderão de juntar ao Coral, onde podem permanecer por 20 anos.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória